Coalizão Não Fracking Brasil recebe apoios na Assembleia Legislativa do Mato Grosso

Coalizão Não Fracking Brasil recebe apoios na Assembleia Legislativa do Mato Grosso

No Mato Grosso, a Coalizão Não Fracking Brasil avança no sentido de sensibilizar os parlamentares para aprovar uma legislação proibindo o fraturamento hidráulico no Estado. Nesta semana, o representante da COESUS – Coalizão Não Fracking Brasil e pela Sustentabilidade – e 350.org Brasil, Rui Ogawa, esteve na Assembleia Legislativa do Mato Grosso e conversou com as assessorias de várias parlamentares.

Na próxima semana, Rui estará em Lucas do Rio Verde, uma 17 das cidades que podem ser impactadas por essa tecnologia danosa ao meio ambiente, à economia, especialmente na agricultura e pecuária. FRACKING também provoca danos à saúde das pessoas e animais.

As cidades do Mato Grosso que podem ser impactadas pelo fraturamento hidráulico são Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Nortelândia, Nova Mutum, Nova Olímpia, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sorriso, Tangará da Serra, Tapurah, Nova Marilândia e Nova Maringá.

Todas estas cidades possuem páginas aqui no facebook. Curta e compartilhe com seus contatos. Participe da campanha contra a FRACKING e ajude a divulgar esta ameaça que coloca a todos em perigo pela contaminação, utilização da água e fim da agricultura e biodiversidade.

Magna Stella, assessora do Deputado Estadual pelo PV, Wancley Carvalho
Magna Stella, assessora do Deputado Estadual pelo PV, Wancley Carvalho, ficou chocada com a crueldade da técnica do FRACKING. Foto: COESUS

 

Luiz Otavio Borges de Souza, assessor do Deputado Baiano Filho, que é de Sinop.
Luiz Otavio Borges de Souza, assessor do Deputado Baiano Filho, que é de Sinop. Foto: COESUS

 

Assessoria da Deputada Janaina Riva recebendo ofício da Campanha Não Fracking Brasil e material de divulgação
Assessoria da Deputada Janaina Riva recebendo ofício da Campanha Não Fracking Brasil e material de divulgação. Foto: COESUS
Sr. Odair, assessor do Deputado Zé do Pátio, do SD. Mesmo partido do vereador Fernando Brandão, de Sinop.
Sr. Odair, assessor do Deputado Zé do Pátio, do Solidariedade, mesmo partido do vereador Fernando Brandão, de Sinop, auto de Projeto de Lei que proíbe FRACKING naquela cidade. Foto: COESUS
Sayonara Caldart Arruda, assessora do Deputado Mauro Savi.
Sayonara Caldart Arruda, assessora do Deputado Mauro Savi. Foto: COESUS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquire here

Give us a call or fill in the form below and we'll contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.
[contact-form-7 id="5208"]