Bicicletada Climática: Inscrições já estão abertas

No próximo dia 29 de Novembro, um domingo, a 350.org Brasil, Fundação Cooperlivre Arayara e Coalizão Não Fracking Brasil e seus parceiros, apoiadores e voluntários promoverão a Bicicletada Climática Global, unindo-se à grande mobilização mundial prevista para essa data, véspera da COP 21.

 

No dia anterior ao início da grande cúpula climática da ONU, em Paris, tomaremos as ruas novamente. Antes da Conferência de Paris concentrar as atenções por duas semanas, esta é a nossa chance de exigir um novo acordo para o clima e assim amenizarmos os efeitos das mudanças climáticas.

Nesse dia, várias cidades do mundo promoverão eventos similares, todos com um único objetivo: Dizer aos governantes para  mantenha os combustíveis fósseis no subsolo e financiem a transição justa para que até 2050 tenhamos 100% da produção de energia de fontes de renováveis.

Outro objetivo deste evento é estimular o uso da bicicleta nas atividades do dia a dia, seja para o trabalho, lazer ou mesmo para ações a curtas distâncias. Assim, estaremos fazendo a nossa parte para diminuir as emissões.

Em Curitiba, a Bicicletada Climática Global sairá da Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, as 8 horas.

 A inscrição é uma lata de leite em pó que será doada para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). Você pode se inscrever para participar até dia 27 de Novembro. Os primeiros 300 inscritos ganharão uma camiseta do evento e um squeeze.

 Faça sua inscrição aqui: http://www.naofrackingbrasil.com.br/cop21/

Cartaz_bicicletada_GRÁFICA_v2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquire here

Give us a call or fill in the form below and we'll contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.
[contact-form-7 id="5208"]